Popular Posts

Translate

Monday, November 12, 2012

Anne Nightingale- deixa boas lembranças

Quero compartilhar com meus queridos que estao no Brasil um pouco da vida da minha mae.  A minha sobrinha teve palavras que eu não pude encontar.  Lindo, muito lindo.


ANNE NIGHTINGALE
  por Rachel Libby

Em 30 de outubro de manhã minha amada avó Anne Nightingale teve seu último suspiro aqui neste mundo. A palavra de Deus diz que Ele tem todos os dias de nossas vidas em Suas mãos, todos os dias. Hoje, o último dia de sua vida se iluminou por um breve momento e se juntou a todos os outros dias do seu passado, que, juntos para sempre deixam um legado bonito de uma vida bem vivida. O Senhor tinha planejado e orquestrado a cada dia ela iria viver e deixar a sua marca por Ele na Terra. E que ela certamente o fez. Sua vida transbordou com um amor brilhante e bonito para Jesus. Foi na sua voz doce suave, seu afeto, sua infinita doação de amor e cuidado a quem o Senhor colocou em seu caminho. Ela nunca se importou por um segundo que uma pessoa era ou de onde vieram. Seu amor era o mesmo, sempre constante cuidado, sempre confiável, sempre cheia de carinho e concurso. Ela sempre foi tão atencioso, gentil e verdadeira. E não importa quem você é, eu garanto, ela era sua maior fã. Ela sempre falou muito bem de todos, incentivando seus dons e habilidades e realmente acreditava que o Senhor tinha com bons propósitos e grande para eles, mesmo que ninguém mais poderia vê-lo.

   Ela era muito elegante apesar de décadas de modas e estilos diferentes de cabelo. Ela era uma beleza de dentro para fora. Vovó sempre se manteve composto, sempre teve uma postura perfeita e foi extremamente gracioso e digno. Ah como eu gostaria de ser como ela! Não só ela estava linda, ela tinha uma mente brilhante. Ela falou Alemão, Português, Espanhol e Inglês. Ela tinha um espírito manso, mas também tinha opiniões fortes e inteligente. Ela sabia que a palavra de Deus dentro e por fora e nunca se  vergonhava ou tímido em partilhá-lo com ninguém. Ela era valente e corajoso. Ela tinha seis filhos e sua família mudou-se em todo o mundo de diferentes países como o Senhor equipada e liderá-los.

Eu tenho uma ligação doce com ela como meus pais me o nome dela ... Eu, então, seguiu seus passos e também me casei com um David. Nós dois andamos pelo corredor em Yarrow MB Igreja aos homens que Deus trouxe em nossas vidas para a vida ... apenas algumas décadas de distância. Ela passou horas comigo sempre que eu ia visitar, cozinhar comigo, assar comigo, me mostrando fotos antigas da família, orando por mim e compartilhar a sabedoria inestimável grande comigo sobre o casamento dos pais, e ministério. As coisas que ela me ensinou foi gravado em minha vida, fizeram uma marca permanente. Eu fazê-la encher todo Ação de Graças, sem falhar. Toda vez que tenho de fazer uma escolha entre o ministério e família seus doces ecos de voz suave em minha mente me lembrando do ministério que fui chamado para a primeira e mais importante. Nos  compartilhados em torno de sua mesa da cozinha encher minha mente, as risadas, lágrimas, jogos de palavras e encorajador .... impagável. Eu aprendi muito com ela e que ela era a outras pessoas. Deus a usou de forma tão poderosos em todo o mundo.


Toda a sua vida ela ansiava por este dia, quando ela ia ver o rosto dela para Salvador rosto. Tudo o que ela fez, todo lugar que ela ia, cada um, ela estendeu a mão para ... era tudo para ele. Seu amor por Jesus era evidente em sua vida, em cada palavra e ação. Ela tinha muito amor, paciência, gentileza, auto-controle e abnegação .... foi bonito. Para saber que ela agora está na presença do que ela viveu sua vida para alivia a dor de não tê-la aqui comigo nesta terra. Ela é exatamente eram a sua alma desejou ser. Sua mente, agora totalmente restaurada dos efeitos devastadores de Alzheimer. Seu corpo, agora se encaixam como um violino novamente. Eu garanto a você que ela já foi executada uma ou duas voltas em torno céu. Mesmo em sua 70, ela poderia correr mais longe e mais rápido do que eu jamais poderia. Ela era apenas disciplinado e surpreendente assim. Para pensar de ela ser capaz de fazer tudo o que ela gostava de fazer novamente traz tanta alegria ao meu coração. Também sabendo que ela se reuniu com seus pais, irmãs e adorando neta aos pés de Jesus enche o meu coração com tanta alegria. Não há outro lugar que ela gostaria de estar. Ela foi feita para adorar a seu Criador e cada grama de seu ser refletido o desejo de seu coração, para trazer Deus louvor e glória.

     Seu amor por seus filhos era um de um tipo. Ela sempre disse que achava que as crianças pudessem sentir o que você estava sentindo em seu coração para eles. Eu acredito que é verdade, pelo menos com ela. Desde o tempo meus filhos eram bebês, eles descansaram conteúdo em seus braços. Quando seus olhos se encheram de lágrimas cada vez que ela disse-lhes adeus, eles agarrar ela e dar-lhe carinho extra. Mesmo que só poderia visitá-la algumas vezes por ano, ela manteve o freezer cheio de guloseimas para eles. Comprei cada um presente especial quando eles vieram e cobriram-los com tanto amor e carinho como o tempo permitido. Ela chamou Elias seu pequeno "tweety"  desde o dia em que nasceu. Não sei porquê, mas era uma coisa especial os dois compartilhado. Quando Elias foi de cerca de 18 meses de idade, ele deixou a sua impressão mão em seu espelho. Sua casa estava sempre limpa e arrumada, bonita imaculada na verdade, mas para os últimos 8 anos, ela limpou em torno da cópia da mão. Ele ainda está lá.


A devoção que ela teve para a sua família era incomparável. Ela orava todas as manhãs e todas as noites fielmente não só para todos e cada um de seus seis filhos, mas também para seus nove netos e quatro bisnetos. Suas orações não eram apenas listas aleatórias ou repetitivo. Se você já se sentou à mesa do café com ela que você sabe que ela passou um tempo de qualidade orando por cada pessoa individualmente e as necessidades e elogia o que tinham. Ela nunca correu ou correram seu tempo em oração, ela muito específica e orou fervorosamente por tudo que o Senhor trouxe a sua mente e cada um de seus corações deseja para as pessoas de sua família. Ela foi o guerreiro de oração mais devotado e fiel, eu não posso esperar para chegar ao céu para ver tudo o que suas orações realizadas na terra, estou certo de que se mudou algumas montanhas. Eu meio que me pergunto agora, o que a minha vida será como sem suas orações. Eu sei que Deus é bom, mas eu senti confiança de tal forma que ela estava lutando a boa luta com e para a minha família e eu através de suas petições em nosso nome.
Tudo era tão precioso e significativo para ela, ela nunca tomou nada como garantido e fez o máximo de cada oportunidade. Estou certo de que não havia melhor maneira para ela passar cada dia que o Senhor tinha guardado para ela em sua mão poderosa. Minha oração é que eu faria o mesmo - não desperdiçar um único dia que o Senhor graciosamente me dá, e usar toda a minha vida para apontar as pessoas para a única esperança e verdadeira fonte de amor que só pode ser encontrada em Jesus Cristo.

    Eu estou voltando para casa também avó, e eu não posso esperar para ver você. Obrigado por viver uma vida que trouxe honra e glória ao Senhor. Para abnegadamente e de obedecer fielmente o Senhor, independentemente do custo. Obrigado por ser uma mulher piedosa, que ternamente amava o marido, e foi ferozmente o compromisso de amar os seus filhos, netos e grandes. Para sempre de pé para a verdade da forma mais atraente e gentil. E para sempre apontando as pessoas a Cristo pela maneira que você tempestades da vida, se deleitou com os momentos alegres e amor infalivelmente estendida a toda pessoa que Deus colocou em seu caminho. Eu quero ser como você quando eu crescer. Eu te amo.



0 comments:

Post a Comment

Comente, concorde ou discorde! Mas seja cordial. Textos ofensivos ou que contenham palavrões não serão aprovados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More